quarta-feira, 11 de março de 2015


Ré Moura Campos e sua ORQUESTRA VIDROS MÁGICOS apresenta um novo projeto:
VIDROS MÁGICOS PARA CRIANÇAS

Nasci no interior do Piauí, em Simplício Mendes, a caçula de 7 filhos do poeta Lourenço Campos e da farmacêutica Nize Madeira. Tomava banhos de açude, andava a cavalo, brincava com os vagalumes na pracinha assim que as luzes da cidade apagavam, colocando em potinhos de vidro e soltava em meu quarto. Eu ficava encantada com as estrelas piscando no meu céu particular!
Foi dessas recordações da minha infância que tive a ideia de criar a Orquestra Vidros Mágicos em 2009.
Nas férias, voltei à cidade para rever amigos e familiares. ao entrar em contato com os locais que frequentava quando criança me vieram lembranças mágicas: fazer piqueniques nos poços jorrantes, soltar papagaio (pipa) no campo de aviação, os picolés no abrigo e as brincadeiras no quintal de minha casa, que hoje é uma escola. A partir desse resgate biográfico, surgiu a ideia de fazer um CD infantil.
Agora em 2015, estou presenteando crianças e pais com o CD autoral VIDROS MÁGICOS PARA CRIANÇAS. Confiram o resultado desse projeto!


Um comentário:

  1. Enfeite para vidros, vitral fácil eletrostático link --> http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/vitral-facil-vitral-eletrostatico-decorativo-vitrais-decoracao-para-vidro-colorido-para-box-de-banheiro-para-janela-porta-privacidade-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-faria-lima-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro

    ResponderExcluir